terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Castelo da Luiza!!

A Renata é minha cliente desde que a Luiza tinha um aninho. E a cada ano que passa nos aproximamos mais e mais, de tal forma que esse ano quando ela chegou na loja querendo uma festa de princesa para Luiza, nem precisamos de muitas reuniões para chegar em um modelo de decoração que atendesse as suas expectativas, tudo aconteceu igual ao mundo das Princesas: em um passe de mágica!!!
Os desafios eram o de estruturar em uma única festa, o desejo da Luiza de ter todas as princesas, um príncipe e a Bruxa da Branca de neve, e ambientar o salão do clube escolhido em um lugar feminino e delicado, para torná-lo menos rústico e mais aconchegante.
Bom, desafios são feitos para serem superados e foi exatamente o que fizemos. Retiramos todos os móveis do salão, trocamos as cadeiras, forramos as paredes e começamos a transformação...... Tudo feito com muito, muito, muito amor para a Luiza
Renata você é enorme no meu coração. Saiba que amei fazer parte desse momento tão importante na vida da sua família. Ver a Luiza sorrindo ao entrar na festa e ver tudo prontinho esperando por ela, não tem preço.
Amo, amo, amo até o infinito !!!
Fernanda Carvalho e Equipe

Família Linda!!!!






































.................................................................................................................................................

FESTA BONECAS PRINCESAS!!!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...