segunda-feira, 16 de março de 2015

Turma do Mickey para Davi!!

Hoje vou postar uma festa dos sonhos pra mim e pra Ju, a mãe do Davi. Foram meses de planejamento, escolhas de cores, de peças...tudo muito planejado e detalhado para o grande dia.
Costumo dizer que decoração bonita é sinônimo de AMOR porque é verdadeiramente impossível trabalhar por meses em um projeto sem se envolver com a família, com o tema, com os detalhes.
E assim foi com a festa do Davi!!
Eu já conhecia o Davi mesmo antes de ele nascer, fizemos o chá de bebê da Ju, depois fizemos o Batizado do Davi e agora foi a vez da sua grande festa de 1 ano.
Tem coisas que não são calculáveis e ver a felicidade da Ju e do Davi não tem preço pra mim. São por estes momentos que trabalho, é isso que me move ,é isso que faz sentido na vida : O AMOR!
Ju vc é gigante no meu coração e serei eternamente grata a vc e toda a sua família!!
Mil beijos!


Fotos do meu querido amigo Marcus Câmara

...................................................................................................................................................................

Fê!!! Ainda estamos buscando palavras para descrever o que estamos sentindo!! 
Vc acreditou no meu sonho desde outubro e encantou a nós e todos os convidados! 
Quanta idéia genial!! Quanto amor vc colocou na minha festa! Quantas pessoas maravilhosas vc colocou no meu caminho para que esta noite fosse um sucesso! 
Foi a festa mais linda, alegre, calorosa, e com mais amor que já vi.. E me sinto abençoada por ter sido a do nosso Davi!!! Muito, mas muito obrigada!! Obrigada pelo amor de sempre!!! Amamos vc!! E que venham as próximas comemorações, com vcs ao nosso lado, sempre!!!! Beijos meus e de toda a minha família!
Juliana Rios

...................................................................................................................................................................

Tanta foto linda que nem sei por onde começar :
































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...