segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Daniel na cova dos leões!!!

Música que embalou a gestação da mamãe Carlena e a chegada do Daniel :

“ Muito além do que meus olhos podem ver, foi o que Deus me deu. Muito além do que minhas mãos podem tocar, foi o que Deus me deu. Muito além do que os homens podem notar, foi o que Deus me deu. Mais que as aparências podem demonstrar, foi o que Deus me deu. Um amor que não dá pra explicar. Me deu um amor de verdade que não está sujeito. Ás intempéries da vida. Me deu a felicidade de dentro pra fora. E que ninguém pode roubar. Me deu um amor de verdade que nem os fracassos. Nem as vitórias conseguem mudar”.
                                                                               Eros Biondini-Felicidade


A Carlena é uma pessoa MARAVILHOSA e super abençoada. 
Em 2011 fizemos uma festa linda de carneirinhos para o Rafael, primeiro filho da família. E esse ano, quando a Carlena me procurou com o tema escolhido para a festa do Danielzinho, o mais novo membro da família, confesso que fiquei muito feliz, afinal é um tema repleto de significados e de muito amor.
Carlena fiquei super emocionada com seu depoimento . Vc é muito especial



“ Fernanda e toda equipe da Festa Provençal!

Quando o Daniel nasceu eu já tinha certeza que iria fazer a festa de um ano dele, e que sérica com vcs. Vocês estão comigo desde o dia que ele nasceu!Pois eu sabia que seriam a mãe de Deus nesta festa, que veio para honrar o nome do Senhor que livrou meu filho de todo mal, que trouxe ao mundo para ser testemunha do Senhor sobre a terra. E assim foi!!

Ainda estou sonhando com a festa!

Linda, linda, lindaaaaaaaaaaa...Como é bom ver um sonho realizado!!! Vcs fazem isso com maestria!

Fernanda!!!! Sempre serei sua fã! Por isso está marcada na festa dos meus dois filhos!!!! Que venham mais anos de vida...e que venha a minha menina para fazermos uma festa lindaaa!! Hehehe

Amo vcs!

Obrigada por tudo, tudo mesmo!!!

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...